O evento contou com os seguintes expositores:

  • Ouro: Doctus Equipamentos Médicos
  • Prata: TheraSkin
  • Bronze: Trivellini, Seson Medical, Cosmedical, Montserrat e Vydence.

 

Doctus Equipamentos Médicos

Apresentou o Rotor FUE – CAP 3, com contador digital de folículos:

  • Dois rotores em único equipamento, sendo um de giro contínuo e outro com movimento oscilatório;
  • Dois pedais de acionamento dos rotores;
  • Acompanham duas peças de mão autoclaváveis.

 

Exibiu os Implantadores Unidades Foliculares CHOIS de 0,6 a 1,3 mm e as pinças de extração Foerster R-01, R-05, R-06, R-07 e R-09.

Também apresentou a linha Medical Hair Therapy – cosméticos de alta performance e eficácia comprovada através de testes clínicos. Os produtos são dermatologicamente testados e há a linha exclusiva Pós-Operatório.

 

TheraSkin

Divulgou o Aloxidil (minoxidil 50mg/ml), referência no tratamento da alopecia androgenética.

É um tratamento não hormonal, de fácil aplicação e espalhabilidade via spray. Oferece benefícios ao paciente, melhor acesso e adesão ao tratamento.

 

Trivellini

Apresentou o NANO Mamba, desenvolvido pelo Dr. Roberto Trivellini, único dispositivo que pode executar a rotação, de oscilação e vibração, movimentos que podem ser utilizados individualmente ou combinados em qualquer ordem e sequência, velocidade e tempo também controlada pra cada movimento. Tem a primeira peça reta com sucção no mercado. Isso permite ao cirurgião localizar o mesmo entre o objetivo e o ponto de vista, reduzindo o risco de transecção.

Um instrumento que, além de leve e ergonômico, facilita a realização de cirurgias em um cronograma inatingível em comparação a outros equipamentos.

O pedal pode ser usado com a função de um clique. A nova função SmartReact sabe automaticamente quando iniciar a sequência programada sem usar o pedal em cada incisão.

As punções são projetadas e fabricadas pela Mamba Instruments, com aço inoxidável PH 17-4 que combina resistência e dureza.

 

Seson Medical

Seu destaque foi o Gramax FUE Punch: faz FUE de fio longo com punch open-window, seu pedal gira 360o, possui o modo rápido com oscilação estável e preciso controle da profundidade do punch – há um controle de profundidade e de calibre.

 

Cosmedical

Exibiu o i9: capacete com 204 emissores de luz vermelha que aumenta energia celular e faz o cabelo crescer.

O Capellux i9 é o aparelho de fototerapia capilar que tem o maior número de diodos do mercado mundial (204), para agir diretamente na nutrição e saúde dos folículos, com a luz vermelha que fornece energia e prolonga ciclo de vida capilar, estimulando o crescimento dos fios. Tudo em sete minutos diários.

 

Montserrat

Expôs as lupas Univet – modelos Evo, Air-X, TTL 546, Techne, Prismatic Headband e Air-X Galilean.

Todas possuem campo expandido, lentes de alta resolução, lentes à prova d’água, lentes antirreflexo e antirrisco.

 

Vydence

Trouxe o ARTAS, o único procedimento robótico no mundo para restauração capilar.

Dentre seus benefícios para os médicos, atrai os pacientes, oferece uma oportunidade altamente lucrativa, reduz a fadiga e os erros humanos, proporciona resultados altamente reprodutíveis e permite uma qualidade de enxerto consistente.

Ele oferece uma abordagem passo a passo para oferecer qualidade e resultados clinicamente comprovados para os pacientes. Traz melhores resultados, naturais e permanentes, sem cicatriz linear, sem plugues, com menos dor e o mínimo tempo de inatividade.